COBERTURA EXCLUSIVA

A NRF, maior feira de varejo do mundo, ocorrerá em Nova York entre 13 e 16 de janeiro, reunindo o setor, a indústria e marcas globais para quatro dias de muito aprendizado, colaboração e descoberta.

16.100

PROFISSIONAIS
DO VAREJO

35.000

PARTICIPANTES
DO EVENTO

6.275

MARCAS
REPRESENTADAS

A NRF, maior feira de varejo do mundo, ocorrerá em Nova York entre 13 e 16 de janeiro, reunindo o setor, a indústria e marcas globais para quatro dias de muito aprendizado, colaboração e descoberta.

16.100

PROFISSIONAIS
DO VAREJO

35.000

PARTICIPANTES
DO EVENTO

6.275

MARCAS
REPRESENTADAS

PRINCIPAIS PALESTRANTES

PRINCIPAIS PALESTRANTES

John FurnerWalmart U.S.
John Furner
Walmart U.S.
Martha StewartMartha Stewart Living Omnimedia
Martha Stewart
Martha Stewart Living Omnimedia
Earvin "Magic" JohnsonMagic Johnson Enterprises
Earvin "Magic" Johnson
Magic Johnson Enterprises
Arianna Huffington Thrive Global
Arianna Huffington
Thrive Global
Carla Vernón The Honest Company
Carla Vernón
The Honest Company
Raj Subramaniam FedEx Corporation
Raj Subramaniam
FedEx Corporation
Gina Drosos Signet Jewelers
Gina Drosos
Signet Jewelers
Steven Williams PepsiCo Foods North America
Steven Williams
PepsiCo Foods North America
Stephanie Linnartz Under Armour
Stephanie Linnartz
Under Armour
Michelle Gass Levi Strauss & Co.
Michelle Gass
Levi Strauss & Co.
Shay Mitchell BÉIS Travel
Shay Mitchell
BÉIS Travel
Bob Eddy BJ's Wholesale Club
Bob Eddy
BJ's Wholesale Club

TEMA DESTE ANO

TEMA DESTE ANO

Com o tema “Make it matter”, que significa “Faça com que importe”, o Retail’s Big Show 2024 consistentemente proporciona insights duradouros e conexões essenciais para destacar-se não apenas hoje, mas também para resistir ao teste do tempo. Neste encontro, varejistas de todos os tipos se reúnem para ouvir os maiores agentes de mudança, experimentar as últimas inovações, como inteligência artificial, unified commerce, loyalty, digital business, e estabelecer as relações mais importantes. É um lugar onde o pensamento corajoso é compartilhado e conversas inesperadas são iniciadas, um local para se inspirar, se conectar e, em seguida, entrar em ação.

Faça acontecer aqui e faça valer a pena!

Com o tema “Make it matter”, que significa “Faça com que importe”, o Retail’s Big Show 2024 consistentemente proporciona insights duradouros e conexões essenciais para destacar-se não apenas hoje, mas também para resistir ao teste do tempo. Neste encontro, varejistas de todos os tipos se reúnem para ouvir os maiores agentes de mudança, experimentar as últimas inovações, como inteligência artificial, unified commerce, loyalty, digital business, e estabelecer as relações mais importantes. É um lugar onde o pensamento corajoso é compartilhado e conversas inesperadas são iniciadas, um local para se inspirar, se conectar e, em seguida, entrar em ação.

Faça acontecer aqui e faça com valha a pena!

TEMA DESTE ANO

Fabíola Sant’ana, CEO da Shopper Supply, e Roberta Carvalho, Diretora de Operações, estarão fazendo a cobertura completa do evento diretamente de Nova York e vão trazer os insights mais relevantes para o varejo brasileiro exclusivamente para quem se cadastrar.

Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo!

    CONTEÚDO EXCLUSIVO

    Fabíola Sant’ana, CEO da Shopper Supply, e Roberta Carvalho, Diretora de Operações, estarão fazendo a cobertura completa do evento diretamente de Nova York e vão trazer os insights mais relevantes para o varejo brasileiro exclusivamente para quem se cadastrar.

    Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo!

      CONTEÚDO EXCLUSIVO

      CONTEÚDO EXCLUSIVO

      Fabíola Sant’ana, CEO da Shopper Supply, e Roberta Carvalho, Diretora de Operações, estarão fazendo a cobertura completa do evento diretamente de Nova York e vão trazer os insights mais relevantes para o varejo brasileiro exclusivamente para quem se cadastrar.

      Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo!