- Date: 14/03/2024
SOBRE
Amor pelo varejo
Especializada em atender a indústria e o varejo, a Shopper Supply foi fundada em 2014 pela Fabíola. Com diversas marcas em seu portfólio, hoje a Shopper Supply tem autoridade nas esferas física e digital e atende ao mercado em tudo que se refere à Gerenciamento por Categorias, Arquitetura de Varejo, Cadastro e Catalogação de Produtos e Otimização de Estrutura Mercadológica.
Na Shopper, o time respira o varejo e se desdobra para entender as “dores” dos negócios em que atua e fazer a diferença.
SOBRE
Amor pelo varejo
Especializada em atender a indústria e o varejo, a Shopper Supply foi fundada em 2014 pela Fabíola. Com diversas marcas em seu portfólio, hoje a Shopper Supply tem autoridade nas esferas física e digital e atende ao mercado em tudo que se refere à Gerenciamento por Categorias, Arquitetura de Varejo, Cadastro e Catalogação de Produtos e Otimização de Estrutura Mercadológica.
Na Shopper, o time respira o varejo e se desdobra para entender as “dores” dos negócios em que atua e ter uma atuação que faça a diferença.
Especializada em atender a indústria e o varejo, a Shopper Supply foi fundada em 2014 pela Fabíola. Com diversas marcas em seu portfólio, hoje a Shopper Supply tem autoridade nas esferas física e digital e atende ao mercado em tudo que se refere à Gerenciamento por Categorias, Arquitetura de Varejo, Cadastro e Catalogação de Produtos e Otimização de Estrutura Mercadológica.
Na Shopper, o time respira o varejo e se desdobra para entender as “dores” dos negócios em que atua e ter uma atuação que faça a diferença.
QUEM FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA
QUEM FAZ PARTEDA NOSSA HISTÓRIA
✔ Rebranding ✔ Arquitetura de Varejo ✔ Gerenciamento por Categoria
A Telerio, grande varejista localizada no Rio de Janeiro, passou por um processo completo de Rebranding, Arquitetura de Varejo e Gerenciamento por Categoria para transformar totalmente sua marca e lojas, e proporcionar uma experiência única para seus clientes. A Shopper Supply desenvolveu todo o projeto, desde a reformulação da identidade visual, passando pela criação de uma loja conceito no shopping Park Jaracepaguá, até a aplicação desse conceito às demais lojas da rede e agora também ao escritório central da empresa. O resultado foi uma marca moderna, convidativa e unificada visualmente, que oferece aos consumidores e colaboradores uma experiência consistente em todas os seus ambientes.
CASE TELERIO
O case da Telerio é um ótimo exemplo de como uma marca pode se renovar e proporcionar uma experiência incrível para o cliente. Com o projeto de rebranding, arquitetura de varejo e gerenciamento por categoria criado pela Shopper Supply, a loja conceito no shopping Park Jacarepaguá foi transformada em um ambiente vibrante, agradável e que remete ao Rio de Janeiro, facilitando a experiência de compra para os clientes.
Após a inauguração da loja conceito, a Shopper Supply iniciou um processo de reforma em todas as lojas da Telerio para seguir o novo conceito de identidade visual. O resultado foi uma marca moderna, unificada visualmente e com experiências únicas para os clientes em todas as lojas.
O projeto não parou por aí. O novo conceito está sendo aplicado também ao escritório central da Telerio, demonstrando o comprometimento da empresa em proporcionar uma experiência única para todos os seus colaboradores.
✔ Rebranding ✔ Arquitetura de Varejo ✔ Gerenciamento por Categoria
A Telerio, grande varejista localizada no Rio de Janeiro, passou por um processo completo de Rebranding, Arquitetura de Varejo e Gerenciamento por Categoria para transformar totalmente sua marca e lojas, e proporcionar uma experiência única para seus clientes. A Shopper Supply desenvolveu todo o projeto, desde a reformulação da identidade visual, passando pela criação de uma loja conceito no shopping Park Jaracepaguá, até a aplicação desse conceito às demais lojas da rede e agora também ao escritório central da empresa. O resultado foi uma marca moderna, convidativa e unificada visualmente, que oferece aos consumidores e colaboradores uma experiência consistente em todas os seus ambientes.
CASE TELERIO
O case da Telerio é um ótimo exemplo de como uma marca pode se renovar e proporcionar uma experiência incrível para o cliente. Com o projeto de rebranding, arquitetura de varejo e gerenciamento por categoria criado pela Shopper Supply, a loja conceito no shopping Park Jacarepaguá foi transformada em um ambiente vibrante, agradável e que remete ao Rio de Janeiro, facilitando a experiência de compra para os clientes.
Após a inauguração da loja conceito, a Shopper Supply iniciou um processo de reforma em todas as lojas da Telerio para seguir o novo conceito de identidade visual. O resultado foi uma marca moderna, unificada visualmente e com experiências únicas para os clientes em todas as lojas.
O projeto não parou por aí. O novo conceito está sendo aplicado também ao escritório central da Telerio, demonstrando o comprometimento da empresa em proporcionar uma experiência única para todos os seus colaboradores.
✔ Rebranding ✔ Arquitetura de Varejo ✔ Gerenciamento por Categoria
CASE TELERIO
O case da Telerio é um ótimo exemplo de como uma marca pode se renovar e proporcionar uma experiência incrível para o cliente. Com o projeto de rebranding, arquitetura de varejo e gerenciamento por categoria criado pela Shopper Supply, a loja conceito no shopping Park Jacarepaguá foi transformada em um ambiente vibrante, agradável e que remete ao Rio de Janeiro, facilitando a experiência de compra para os clientes.
Após a inauguração da loja conceito, a Shopper Supply iniciou um processo de reforma em todas as lojas da Telerio para seguir o novo conceito de identidade visual. O resultado foi uma marca moderna, unificada visualmente e com experiências únicas para os clientes em todas as lojas.
O projeto não parou por aí. O novo conceito está sendo aplicado também ao escritório central da Telerio, demonstrando o comprometimento da empresa em proporcionar uma experiência única para todos os seus colaboradores.
✔ Gerenciamento por Categoria ✔ Arquitetura de Varejo
A otimização de uma loja de materiais de construção é um desafio, especialmente em um mercado tão competitivo, mas a loja Chatuba Materiais de Construção, conseguiu superar esse desafio com um processo de otimização desenvolvido pela Shopper Supply em três fases. Esse processo resultou em uma experiência de compra altamente satisfatória para os clientes da loja, que é inspiração para outros varejistas. A Shopper Supply também planejou espaços de merchandising, sugerindo aos consumidores, de forma inteligente e integrada à identidade visual e arquitetura existentes, ideias de utilização dos produtos à venda, afim de tornar a jornada de compra ainda mais satisfatória e surpreendente.
CASE CHATUBA
A Chatuba Materiais de Construção passou por um processo de otimização desenvolvido pela Shopper Supply em três fases, que resultou em uma experiência de compra altamente gratificante para os seus clientes.
Na primeira fase, foi feita uma pesquisa minuciosa da concorrência, a setorização estratégica do ponto de venda em planta, a definição assertiva dos papéis de cada categoria e uma análise criteriosa do desempenho do sortimento.
Na segunda fase, a Shopper Supply fez um estudo aprofundado das categorias, desdobrando uma estratégia de vendas e cross-selling, implementando um conceito lógico de arrumação para maximizar as vendas e começando a programação baseada na jornada de compra dos clientes, loja por loja.
Na terceira fase, a Chatuba Materiais de Construção inaugurou sua unidade na Barra, liderada por uma equipe de especialistas em cada categoria, com uma arrumação de loja e implementação de cair o queixo. Em seguida, a Shopper Supply aplicou esse conceito às demais lojas da rede, adaptando-o à realidade de cada uma delas.
O case da Chatuba Materiais de Construção, desenvolvido pela Shopper Supply, é um exemplo inspirador de como o Gerenciamento por Categoria é altamente eficiente, e traz resultados surpreendentes para o negócio.
Além do projeto de Gerenciamento por Categoria, a Shopper Supply também planejou vários espaços inspiracionais de demonstração de uso que foram implementados à lojas da redes, sugerindo aos consumidores ideias de utilização dos produtos à venda, tornando a jornada de compra ainda mais surpreendente e satisfatória.
✔ Gerenciamento por Categoria ✔ Arquitetura de Varejo
A otimização de uma loja de materiais de construção é um desafio, especialmente em um mercado tão competitivo, mas a loja Chatuba Materiais de Construção, conseguiu superar esse desafio com um processo de otimização desenvolvido pela Shopper Supply em três fases. Esse processo resultou em uma experiência de compra altamente satisfatória para os clientes da loja, que é inspiração para outros varejistas. A Shopper Supply também planejou espaços de merchandising, sugerindo aos consumidores, de forma inteligente e integrada à identidade visual e arquitetura existentes, ideias de utilização dos produtos à venda, afim de tornar a jornada de compra ainda mais satisfatória e surpreendente.
CASE CHATUBA
A Chatuba Materiais de Construção passou por um processo de otimização desenvolvido pela Shopper Supply em três fases, que resultou em uma experiência de compra altamente gratificante para os seus clientes.
Na primeira fase, foi feita uma pesquisa minuciosa da concorrência, a setorização estratégica do ponto de venda em planta, a definição assertiva dos papéis de cada categoria e uma análise criteriosa do desempenho do sortimento.
Na segunda fase, a Shopper Supply fez um estudo aprofundado das categorias, desdobrando uma estratégia de vendas e cross-selling, implementando um conceito lógico de arrumação para maximizar as vendas e começando a programação baseada na jornada de compra dos clientes, loja por loja.
Na terceira fase, a Chatuba Materiais de Construção inaugurou sua unidade na Barra, liderada por uma equipe de especialistas em cada categoria, com uma arrumação de loja e implementação de cair o queixo. Em seguida, a Shopper Supply aplicou esse conceito às demais lojas da rede, adaptando-o à realidade de cada uma delas.
O case da Chatuba Materiais de Construção, desenvolvido pela Shopper Supply, é um exemplo inspirador de como o Gerenciamento por Categoria é altamente eficiente, e traz resultados surpreendentes para o negócio.
Além do projeto de Gerenciamento por Categoria, a Shopper Supply também planejou vários espaços inspiracionais de demonstração de uso que foram implementados à lojas da redes, sugerindo aos consumidores ideias de utilização dos produtos à venda, tornando a jornada de compra ainda mais surpreendente e satisfatória.
✔ Gerenciamento por Categoria ✔ Arquitetura de Varejo
CASE CHATUBA
A Chatuba Materiais de Construção passou por um processo de otimização desenvolvido pela Shopper Supply em três fases, que resultou em uma experiência de compra altamente gratificante para os seus clientes.
Na primeira fase, foi feita uma pesquisa minuciosa da concorrência, a setorização estratégica do ponto de venda em planta, a definição assertiva dos papéis de cada categoria e uma análise criteriosa do desempenho do sortimento.
Na segunda fase, a Shopper Supply fez um estudo aprofundado das categorias, desdobrando uma estratégia de vendas e cross-selling, implementando um conceito lógico de arrumação para maximizar as vendas e começando a programação baseada na jornada de compra dos clientes, loja por loja.
Na terceira fase, a Chatuba Materiais de Construção inaugurou sua unidade na Barra, liderada por uma equipe de especialistas em cada categoria, com uma arrumação de loja e implementação de cair o queixo. Em seguida, a Shopper Supply aplicou esse conceito às demais lojas da rede, adaptando-o à realidade de cada uma delas.
O case da Chatuba Materiais de Construção, desenvolvido pela Shopper Supply, é um exemplo inspirador de como o Gerenciamento por Categoria é altamente eficiente, e traz resultados surpreendentes para o negócio.
Além do projeto de Gerenciamento por Categoria, a Shopper Supply também planejou vários espaços inspiracionais de demonstração de uso que foram implementados à lojas da redes, sugerindo aos consumidores ideias de utilização dos produtos à venda, tornando a jornada de compra ainda mais surpreendente e satisfatória.
✔ Trade Marketing ✔ Gerenciamento por Categoria
O trade marketing e o gerenciamento por categoria no ponto de venda são ferramentas cruciais para as empresas que desejam otimizar as vendas e atrair mais clientes. Um exemplo de sucesso é o case das Lojas Americanas em parceria com a Cromus, onde a Shopper Supply planejou e executou exposições de produtos sazonais e até mesmo um novo departamento de artigos para festa. Com o desenvolvimento de planogramas, books de exposição e de execução, ambientes 3D e utilização de técnicas de visual merchandising, foi possível expor os produtos de forma estratégica, atrair a atenção dos clientes e aumentar as vendas.
CASE CHATUBA
O case das Lojas Americanas em parceria com a Cromus é um exemplo de sucesso na aplicação do trade marketing e gerenciamento por categoria no ponto de venda.
Uma das iniciativas consistiu em desenvolver uma planogramação para o projeto piloto de 50 lojas com novo sortimento de Natal, com o objetivo de aumentar a eficiência das vendas e otimizar o espaço de exposição dos produtos. A Shopper Supply desenvolveu a planogramação com base em uma análise detalhada do comportamento dos consumidores e do mercado, oferecendo aos clientes um novo sortimento de Natal com produtos variados e expostos de forma atraente.
A Shopper Supply também planejou um departamento novo de artigos para festas dentro das Lojas Americanas para a Cromus, desde a concepção até a execução, utilizando diversas técnicas de merchandising para garantir que o departamento ficasse atraente e intuitivo para os clientes. Foram criados planogramas para a exposição dos produtos, além de um book de exposição que serviu como guia para os funcionários das lojas. Também foram utilizadas técnicas de visual merchandising, com a criação de displays e sinalizações que ajudam a destacar os produtos. Além disso, a Shopper Supply utilizou tecnologia 3D para criar um modelo virtual do departamento, permitindo uma visualização mais precisa e detalhada de como ficaria a organização e exposição dos produtos.
O resultado foi um aumento significativo nas vendas das lojas participantes do projeto piloto e um departamento novo e organizado, que atrai a atenção de clientes e aumenta as vendas. A estratégia de trade marketing e gerenciamento por categoria é eficiente em garantir que os produtos sejam expostos de forma estratégica e que os clientes encontrem o que procuram com facilidade.
✔ Trade Marketing ✔ Gerenciamento por Categoria
O trade marketing e o gerenciamento por categoria no ponto de venda são ferramentas cruciais para as empresas que desejam otimizar as vendas e atrair mais clientes. Um exemplo de sucesso é o case das Lojas Americanas em parceria com a Cromus, onde a Shopper Supply planejou e executou exposições de produtos sazonais e até mesmo um novo departamento de artigos para festa. Com o desenvolvimento de planogramas, books de exposição e de execução, ambientes 3D e utilização de técnicas de visual merchandising, foi possível expor os produtos de forma estratégica, atrair a atenção dos clientes e aumentar as vendas.
CASE CHATUBA
O case das Lojas Americanas em parceria com a Cromus é um exemplo de sucesso na aplicação do trade marketing e gerenciamento por categoria no ponto de venda.
Uma das iniciativas consistiu em desenvolver uma planogramação para o projeto piloto de 50 lojas com novo sortimento de Natal, com o objetivo de aumentar a eficiência das vendas e otimizar o espaço de exposição dos produtos. A Shopper Supply desenvolveu a planogramação com base em uma análise detalhada do comportamento dos consumidores e do mercado, oferecendo aos clientes um novo sortimento de Natal com produtos variados e expostos de forma atraente.
A Shopper Supply também planejou um departamento novo de artigos para festas dentro das Lojas Americanas para a Cromus, desde a concepção até a execução, utilizando diversas técnicas de merchandising para garantir que o departamento ficasse atraente e intuitivo para os clientes. Foram criados planogramas para a exposição dos produtos, além de um book de exposição que serviu como guia para os funcionários das lojas. Também foram utilizadas técnicas de visual merchandising, com a criação de displays e sinalizações que ajudam a destacar os produtos. Além disso, a Shopper Supply utilizou tecnologia 3D para criar um modelo virtual do departamento, permitindo uma visualização mais precisa e detalhada de como ficaria a organização e exposição dos produtos.
O resultado foi um aumento significativo nas vendas das lojas participantes do projeto piloto e um departamento novo e organizado, que atrai a atenção de clientes e aumenta as vendas. A estratégia de trade marketing e gerenciamento por categoria é eficiente em garantir que os produtos sejam expostos de forma estratégica e que os clientes encontrem o que procuram com facilidade.
✔ Trade Marketing ✔ Gerenciamento por Categoria
CASE CHATUBA
O case das Lojas Americanas em parceria com a Cromus é um exemplo de sucesso na aplicação do trade marketing e gerenciamento por categoria no ponto de venda.
Uma das iniciativas consistiu em desenvolver uma planogramação para o projeto piloto de 50 lojas com novo sortimento de Natal, com o objetivo de aumentar a eficiência das vendas e otimizar o espaço de exposição dos produtos. A Shopper Supply desenvolveu a planogramação com base em uma análise detalhada do comportamento dos consumidores e do mercado, oferecendo aos clientes um novo sortimento de Natal com produtos variados e expostos de forma atraente.
A Shopper Supply também planejou um departamento novo de artigos para festas dentro das Lojas Americanas para a Cromus, desde a concepção até a execução, utilizando diversas técnicas de merchandising para garantir que o departamento ficasse atraente e intuitivo para os clientes. Foram criados planogramas para a exposição dos produtos, além de um book de exposição que serviu como guia para os funcionários das lojas. Também foram utilizadas técnicas de visual merchandising, com a criação de displays e sinalizações que ajudam a destacar os produtos. Além disso, a Shopper Supply utilizou tecnologia 3D para criar um modelo virtual do departamento, permitindo uma visualização mais precisa e detalhada de como ficaria a organização e exposição dos produtos.
O resultado foi um aumento significativo nas vendas das lojas participantes do projeto piloto e um departamento novo e organizado, que atrai a atenção de clientes e aumenta as vendas. A estratégia de trade marketing e gerenciamento por categoria é eficiente em garantir que os produtos sejam expostos de forma estratégica e que os clientes encontrem o que procuram com facilidade.
SERVIÇOS
GERENCIAMENTO
POR CATEGORIA
SOMOS ESPECIALISTAS
Se você tem ou trabalha num varejo, seja de qualquer segmento ou tamanho, pode aplicar o Gerenciamento por Categoria para aumentar a lucratividade e entregar uma experiência de compra melhor. Implantar o GC não é somente um projeto, mas sim a implantação de um processo envolvendo 8 etapas. Vem saber mais!
GERENCIAMENTO POR CATEGORIA
Através dos passos acima, conseguimos abordar os pontos abaixo:
- Estudo de Sortimento;
- Revisão da Árvore Mercadológica e do Cadastro de produtos;
- Planejamento de vendas por categoria;
- Definição de capitães de categorias;
- Análise breve da concorrência local;
- Levantamento arquitetônico do ponto de venda;
- Setorização da loja e nova jornada de compras;
- Planogramação dos produtos x espaços do ponto de venda;
- Guia de arrumação;
- Montagem do ponto de venda, acompanhamento e treinamento.
Quando um varejo nasce, ali nasce a história de cada produto que é vendido. Ao longo dos anos, é essa história que vai ajudar no crescimento do seu negócio. Entender os seus clientes a partir de sua própria análise numérica e ainda entender as oportunidades perdidas fará com que seu varejo esteja sempre à frente.
Não existe varejo sem produto. E para cada produto cadastrado, existe uma categoria de produtos para recebê-lo e para cada categoria de produtos, existe uma gôndola ou prateleira física ou virtual esperando para expor esses itens. Para cada exposição, temos a expectativa de atender clientes que precisam solucionar algo. Para cada solução ou não solução, temos uma análise numérica.
Por isso, entender a cadeia de valor do ciclo de GC, nada mais é do que viver seu negócio nas linhas e nas entrelinhas e a Shopper Supply pode te auxiliar nessa jornada!
Somos a única agência do Rio de Janeiro especialista no tema e uma das poucas no País. Vamos conversar?
GERENCIAMENTO
POR CATEGORIA
SOMOS ESPECIALISTAS
Se você tem ou trabalha num varejo, seja de qualquer segmento ou tamanho, pode aplicar o Gerenciamento por Categoria para aumentar a lucratividade e entregar uma experiência de compra melhor. Implantar o GC não é somente um projeto, mas sim a implantação de um processo envolvendo 8 etapas. Vem saber mais!
GERENCIAMENTO POR CATEGORIA
Através dos passos acima, conseguimos abordar os pontos abaixo:
- Estudo de Sortimento;
- Revisão da Árvore Mercadológica e do Cadastro de produtos;
- Planejamento de vendas por categoria;
- Definição de capitães de categorias;
- Análise breve da concorrência local;
- Levantamento arquitetônico do ponto de venda;
- Setorização da loja e nova jornada de compras;
- Planogramação dos produtos x espaços do ponto de venda;
- Guia de arrumação;
- Montagem do ponto de venda, acompanhamento e treinamento.
Quando um varejo nasce, ali nasce a história de cada produto que é vendido. Ao longo dos anos, é essa história que vai ajudar no crescimento do seu negócio. Entender os seus clientes a partir de sua própria análise numérica e ainda entender as oportunidades perdidas fará com que seu varejo esteja sempre à frente.
Não existe varejo sem produto. E para cada produto cadastrado, existe uma categoria de produtos para recebê-lo e para cada categoria de produtos, existe uma gôndola ou prateleira física ou virtual esperando para expor esses itens. Para cada exposição, temos a expectativa de atender clientes que precisam solucionar algo. Para cada solução ou não solução, temos uma análise numérica.
Por isso, entender a cadeia de valor do ciclo de GC, nada mais é do que viver seu negócio nas linhas e nas entrelinhas e a Shopper Supply pode te auxiliar nessa jornada!
Somos a única agência do Rio de Janeiro especialista no tema e uma das poucas no País. Vamos conversar?
GERENCIAMENTO
POR CATEGORIA
SOMOS ESPECIALISTAS
Se você tem ou trabalha num varejo, seja de qualquer segmento ou tamanho, pode aplicar o Gerenciamento por Categoria para aumentar a lucratividade e entregar uma experiência de compra melhor. Implantar o GC não é somente um projeto, mas sim a implantação de um processo envolvendo 8 etapas. Vem saber mais!
GERENCIAMENTO POR CATEGORIA
Através dos passos acima, conseguimos abordar os pontos abaixo:
- Estudo de Sortimento;
- Revisão da Árvore Mercadológica e do Cadastro de produtos;
- Planejamento de vendas por categoria;
- Definição de capitães de categorias;
- Análise breve da concorrência local;
- Levantamento arquitetônico do ponto de venda;
- Setorização da loja e nova jornada de compras;
- Planogramação dos produtos x espaços do ponto de venda;
- Guia de arrumação;
- Montagem do ponto de venda, acompanhamento e treinamento.
Quando um varejo nasce, ali nasce a história de cada produto que é vendido. Ao longo dos anos, é essa história que vai ajudar no crescimento do seu negócio. Entender os seus clientes a partir de sua própria análise numérica e ainda entender as oportunidades perdidas fará com que seu varejo esteja sempre à frente.
Não existe varejo sem produto. E para cada produto cadastrado, existe uma categoria de produtos para recebê-lo e para cada categoria de produtos, existe uma gôndola ou prateleira física ou virtual esperando para expor esses itens. Para cada exposição, temos a expectativa de atender clientes que precisam solucionar algo. Para cada solução ou não solução, temos uma análise numérica.
Por isso, entender a cadeia de valor do ciclo de GC, nada mais é do que viver seu negócio nas linhas e nas entrelinhas e a Shopper Supply pode te auxiliar nessa jornada!
Somos a única agência do Rio de Janeiro especialista no tema e uma das poucas no País. Vamos conversar?
CURADORIA DE CADASTRO DE PRODUTOS PARALOJAS FÍSICAS E DIGITAIS
GERENCIAMOS CADASTRO DE PRODUTOS ATÉ NO DIGITAL
A Curadoria de cadastro de produtos para o ecossistema digital é um serviço onde fazemos o tratamento das informações sobre qualquer produto que será vendido em qualquer canal digital. Atuamos desde a curadoria até a importação desses dados para as plataformas de vendas. Também fazemos a auditoria e a análise da qualidade desses dados. Atuamos com um workflow personalizado e uma plataforma própria e exclusiva, completamente automatizada e aliada à inteligência artificial para agilizar e dar escalabidade ao processo.
CURADORIA DE CATÁLOGO DIGITAL DE PRODUTOS
Uma das principais causas do abandono de carrinho de compras em e-commerces e marketplaces ainda é a desconfiança do Shopper em relação as informações encontradas sobre os produtos. Desde a descrição até a ficha técnica, curar os dados de um produto é uma arte, porque quando não existe um vendedor, são essas informações que fazem esse papel e que são determinantes para a que a venda aconteça.
Existe ainda uma camada anterior a etapa de curar os produtos, que é a de organizar e estruturar os dados que o varejista e indústria possuem sobre os produtos, além de avaliar os campos de cadastro obrigatórios e relevantes para cada tipo de produto.
Aqui na Shopper, vivemos e aprendemos diariamente sobre como otimizar o processo de cadastro para também auxiliar nas buscas dos consumidores pelos produtos desejados dentro das plataformas de venda.
Atrelado a tudo isso, nós contamos com uma base sólida de mais de 3 anos de experiência em cadastro de produtos e quase 600.000 SKUs curados em todos os segmentos do varejo. Também temos uma robusta base de conhecimento acumulado sobre as melhores práticas e um profundo conhecimento técnico e indispensável sobre as plataformas de integração ou exibição de produtos, inclusive atuamos com todas as principais plataformas do mercado.
Com a nossa curadoria, abordamos os pontos abaixo:
- Revisão do workflow de cadastro de produtos;
- Curadoria de sortimento e enriquecimento de cadastro;
- Ajuste dos nomes e descrições de produto do legado existente;
- Onboarding de sellers (lojistas);
- Criação ou revisão de novas árvores de categorias e atributos;
- Homologação de integrações;
- Auditoria de qualidade antes e depois do cadastro subir para a plataforma;
- Treinamento de execução e acompanhamento;
- Input dos dados direto em qualquer plataforma ou através de carga em massa.
CURADORIA DE CADASTRO DE PRODUTOS PARALOJAS FÍSICAS E DIGITAIS
GERENCIAMOS CADASTRO DE PRODUTOS ATÉ NO DIGITAL
A Curadoria de cadastro de produtos para o ecossistema digital é um serviço onde fazemos o tratamento das informações sobre qualquer produto que será vendido em qualquer canal digital. Atuamos desde a curadoria até a importação desses dados para as plataformas de vendas. Também fazemos a auditoria e a análise da qualidade desses dados. Atuamos com um workflow personalizado e uma plataforma própria e exclusiva, completamente automatizada e aliada à inteligência artificial para agilizar e dar escalabidade ao processo.
CURADORIA DE CATÁLOGO DIGITAL DE PRODUTOS
Uma das principais causas do abandono de carrinho de compras em e-commerces e marketplaces ainda é a desconfiança do Shopper em relação as informações encontradas sobre os produtos. Desde a descrição até a ficha técnica, curar os dados de um produto é uma arte, porque quando não existe um vendedor, são essas informações que fazem esse papel e que são determinantes para a que a venda aconteça.
Existe ainda uma camada anterior a etapa de curar os produtos, que é a de organizar e estruturar os dados que o varejista e indústria possuem sobre os produtos, além de avaliar os campos de cadastro obrigatórios e relevantes para cada tipo de produto.
Aqui na Shopper, vivemos e aprendemos diariamente sobre como otimizar o processo de cadastro para também auxiliar nas buscas dos consumidores pelos produtos desejados dentro das plataformas de venda.
Atrelado a tudo isso, nós contamos com uma base sólida de mais de 3 anos de experiência em cadastro de produtos e quase 600.000 SKUs curados em todos os segmentos do varejo. Também temos uma robusta base de conhecimento acumulado sobre as melhores práticas e um profundo conhecimento técnico e indispensável sobre as plataformas de integração ou exibição de produtos, inclusive atuamos com todas as principais plataformas do mercado.
Com a nossa curadoria, abordamos os pontos abaixo:
- Revisão do workflow de cadastro de produtos;
- Curadoria de sortimento e enriquecimento de cadastro;
- Ajuste dos nomes e descrições de produto do legado existente;
- Onboarding de sellers (lojistas);
- Criação ou revisão de novas árvores de categorias e atributos;
- Homologação de integrações;
- Auditoria de qualidade antes e depois do cadastro subir para a plataforma;
- Treinamento de execução e acompanhamento;
- Input dos dados direto em qualquer plataforma ou através de carga em massa.
CURADORIA DE CADASTRO DE PRODUTOS PARALOJAS FÍSICAS E DIGITAIS
GERENCIAMOS CADASTRO DE PRODUTOS ATÉ NO DIGITAL
A Curadoria de cadastro de produtos para o ecossistema digital é um serviço onde fazemos o tratamento das informações sobre qualquer produto que será vendido em qualquer canal digital. Atuamos desde a curadoria até a importação desses dados para as plataformas de vendas. Também fazemos a auditoria e a análise da qualidade desses dados. Atuamos com um workflow personalizado e uma plataforma própria e exclusiva, completamente automatizada e aliada à inteligência artificial para agilizar e dar escalabidade ao processo.
CURADORIA DE CATÁLOGO DIGITAL DE PRODUTOS
Uma das principais causas do abandono de carrinho de compras em e-commerces e marketplaces ainda é a desconfiança do Shopper em relação as informações encontradas sobre os produtos. Desde a descrição até a ficha técnica, curar os dados de um produto é uma arte, porque quando não existe um vendedor, são essas informações que fazem esse papel e que são determinantes para a que a venda aconteça.
Existe ainda uma camada anterior a etapa de curar os produtos, que é a de organizar e estruturar os dados que o varejista e indústria possuem sobre os produtos, além de avaliar os campos de cadastro obrigatórios e relevantes para cada tipo de produto.
Aqui na Shopper, vivemos e aprendemos diariamente sobre como otimizar o processo de cadastro para também auxiliar nas buscas dos consumidores pelos produtos desejados dentro das plataformas de venda.
Atrelado a tudo isso, nós contamos com uma base sólida de mais de 3 anos de experiência em cadastro de produtos e quase 600.000 SKUs curados em todos os segmentos do varejo. Também temos uma robusta base de conhecimento acumulado sobre as melhores práticas e um profundo conhecimento técnico e indispensável sobre as plataformas de integração ou exibição de produtos, inclusive atuamos com todas as principais plataformas do mercado.
Com a nossa curadoria, abordamos os pontos abaixo:
- Revisão do workflow de cadastro de produtos;
- Curadoria de sortimento e enriquecimento de cadastro;
- Ajuste dos nomes e descrições de produto do legado existente;
- Onboarding de sellers (lojistas);
- Criação ou revisão de novas árvores de categorias e atributos;
- Homologação de integrações;
- Auditoria de qualidade antes e depois do cadastro subir para a plataforma;
- Treinamento de execução e acompanhamento;
- Input dos dados direto em qualquer plataforma ou através de carga em massa.
ARQUITETURADE VAREJO
DESIGN E INTELIGÊNCIA NO SEU PDV
ARQUITETURA DE VAREJO
A Arquitetura de Varejo, também conhecida como Design de Varejo, é uma área da arquitetura que se concentra na criação e planejamento de espaços comerciais para o varejo. Esse tipo de serviço é destinado a empresas que desejam atualizar sua imagem e identidade visual, melhorar a experiência do cliente e aumentar as vendas. Esse é um serviço colaborativo entre arquitetos e publicitários para criar espaços que atraiam e retenham clientes. O objetivo principal é criar uma experiência única para os clientes que os incentive a retornar e a recomendar a loja para amigos e familiares.
O processo de Arquitetura de Varejo começa com uma análise das necessidades e objetivos do cliente e do público do negócio. A partir disso, é criado um conceito de design que leva em consideração o layout do espaço, a iluminação, os materiais, as cores e a decoração, a fim de criar uma atmosfera que corresponda à marca. Durante o processo de design, também são considerados os aspectos práticos do espaço, como a circulação dos clientes, a disposição dos produtos, a funcionalidade das áreas de atendimento e a segurança.
Investir em Arquitetura de Varejo é indispensável, pois faz uma grande diferença nas vendas e na fidelização do cliente. Um espaço bem projetado cria uma atmosfera acolhedora e agradável que incentiva os clientes a permanecerem mais tempo na loja, explorarem os produtos e se sentirem mais propensos a fazer uma compra. Além disso, uma loja bem projetada melhora a visibilidade da marca e criar uma imagem positiva na mente do cliente.
Com a Arquitetura de Varejo abordamos os pontos abaixo:
- Elaboração de layout com base no estudo de jornada de compras;
- Criação de projeto arquitetônico baseado na identidade da marca;
- Estudo para desenhar estratégias visuais de interiores que contribuam para valorizar a exposição dos produtos;
- Desenvolvimento completo de todas as etapas do projeto de arquitetura e de acompanhamento do mesmo.
ARQUITETURADE VAREJO
DESIGN E INTELIGÊNCIA NO SEU PDV
ARQUITETURA DE VAREJO
A Arquitetura de Varejo, também conhecida como Design de Varejo, é uma área da arquitetura que se concentra na criação e planejamento de espaços comerciais para o varejo. Esse tipo de serviço é destinado a empresas que desejam atualizar sua imagem e identidade visual, melhorar a experiência do cliente e aumentar as vendas. Esse é um serviço colaborativo entre arquitetos e publicitários para criar espaços que atraiam e retenham clientes. O objetivo principal é criar uma experiência única para os clientes que os incentive a retornar e a recomendar a loja para amigos e familiares.
O processo de Arquitetura de Varejo começa com uma análise das necessidades e objetivos do cliente e do público do negócio. A partir disso, é criado um conceito de design que leva em consideração o layout do espaço, a iluminação, os materiais, as cores e a decoração, a fim de criar uma atmosfera que corresponda à marca. Durante o processo de design, também são considerados os aspectos práticos do espaço, como a circulação dos clientes, a disposição dos produtos, a funcionalidade das áreas de atendimento e a segurança.
Investir em Arquitetura de Varejo é indispensável, pois faz uma grande diferença nas vendas e na fidelização do cliente. Um espaço bem projetado cria uma atmosfera acolhedora e agradável que incentiva os clientes a permanecerem mais tempo na loja, explorarem os produtos e se sentirem mais propensos a fazer uma compra. Além disso, uma loja bem projetada melhora a visibilidade da marca e criar uma imagem positiva na mente do cliente.
Com a Arquitetura de Varejo abordamos os pontos abaixo:
- Elaboração de layout com base no estudo de jornada de compras;
- Criação de projeto arquitetônico baseado na identidade da marca;
- Estudo para desenhar estratégias visuais de interiores que contribuam para valorizar a exposição dos produtos;
- Desenvolvimento completo de todas as etapas do projeto de arquitetura e de acompanhamento do mesmo.
ARQUITETURADE VAREJO
DESIGN E INTELIGÊNCIA NO SEU PDV
ARQUITETURA DE VAREJO
A Arquitetura de Varejo, também conhecida como Design de Varejo, é uma área da arquitetura que se concentra na criação e planejamento de espaços comerciais para o varejo. Esse tipo de serviço é destinado a empresas que desejam atualizar sua imagem e identidade visual, melhorar a experiência do cliente e aumentar as vendas. Esse é um serviço colaborativo entre arquitetos e publicitários para criar espaços que atraiam e retenham clientes. O objetivo principal é criar uma experiência única para os clientes que os incentive a retornar e a recomendar a loja para amigos e familiares.
O processo de Arquitetura de Varejo começa com uma análise das necessidades e objetivos do cliente e do público do negócio. A partir disso, é criado um conceito de design que leva em consideração o layout do espaço, a iluminação, os materiais, as cores e a decoração, a fim de criar uma atmosfera que corresponda à marca. Durante o processo de design, também são considerados os aspectos práticos do espaço, como a circulação dos clientes, a disposição dos produtos, a funcionalidade das áreas de atendimento e a segurança.
Investir em Arquitetura de Varejo é indispensável, pois faz uma grande diferença nas vendas e na fidelização do cliente. Um espaço bem projetado cria uma atmosfera acolhedora e agradável que incentiva os clientes a permanecerem mais tempo na loja, explorarem os produtos e se sentirem mais propensos a fazer uma compra. Além disso, uma loja bem projetada melhora a visibilidade da marca e criar uma imagem positiva na mente do cliente.
Com a Arquitetura de Varejo abordamos os pontos abaixo:
- Elaboração de layout com base no estudo de jornada de compras;
- Criação de projeto arquitetônico baseado na identidade da marca;
- Estudo para desenhar estratégias visuais de interiores que contribuam para valorizar a exposição dos produtos;
- Desenvolvimento completo de todas as etapas do projeto de arquitetura e de acompanhamento do mesmo.
SHOPPER TREE
ÁRVORES DE CATEGORIAS, DE EXPOSIÇÃO E DE ATRIBUTOS
O serviço Shopper Tree compreende a elaboração de diversas Árvores para catalogação de produtos e de seus atributos. Consiste numa ferramenta de análise estratégica que permite mapear e entender a relação entre diferentes produtos em um mercado, permitindo que cada produto fique no lugar certo e que gera uma análise de dados bem estruturada para diversas áreas, como: compras, marketing, operações, logística e gerenciamento por categorias. Vem entender no detalhe e avaliar se seu varejo físico ou digital precisar ou não dessa revisão!
SHOPPER TREE
A partir da análise de dados de mercado e análise de dados do próprio varejo, como pesquisas de mercado, dados de vendas, ticket e informações sobre a concorrência, são identificados os diferentes produtos ou serviços que competem no mercado e a relação entre eles.
Essas informações são organizadas em uma estrutura hierárquica que representa a árvore mercadológica.
Através da árvore mercadológica, as empresas podem visualizar a posição de cada produto ou serviço no mercado e como eles estão conectados entre si. Isso permite que elas identifiquem lacunas no mercado que ainda não foram exploradas e desenvolvam estratégias para preencher essas lacunas. Além disso, a ferramenta também pode ser usada para identificar produtos que estão perdendo espaço no mercado e tomar medidas para reverter essa tendência.
A árvore de categorias e de atributos são ferramentas utilizadas no Gerenciamento por Categorias no varejo, que ajudam a organizar os produtos de uma forma lógica e hierárquica, permitindo que os clientes possam encontrar facilmente o que procuram e permitindo que a análise de dados seja mais detalhista, não só referente ao dado da venda do SKU, mas entendendo a sua representatividade dentro de cada família de produtos.
Além disso, ao criar árvores de categorias e de atributos bem estruturada, é possível facilitar a navegação dos clientes pelo site, permitindo que eles encontrem rapidamente o que procuram, além de contribuir para uma experiência de compra mais agradável e satisfatória. A utilização de atributos específicos pode permitir que os clientes filtrem os produtos de acordo com suas necessidades e preferências, o que pode aumentar as chances de conversão e fidelização.
Em resumo, a árvore de categorias, de exposição e de atributos são ferramentas fundamentais para a gestão de categorias de produtos em lojas varejistas tanto no físico quanto no digital, ajudando a organizar os produtos de forma lógica e hierárquica, além de facilitar a busca e a seleção pelos clientes.
Com o Shopper Tree abordamos os pontos abaixo:
- Diagnóstico da árvore vigente;
- Definição de papéis de categorias;
- Montagem das árvores mercadológica, de exposição e de atributos;
- De/Para de produtos entre Árvore vigente e nova Árvore.
EQUIPE
FABIOLA SANT'ANA
Sócia-Fundadora e CEO
Hiperativa e Inventiva
Com 20 anos de experiência no varejo, Fabiola fundou a Shopper Supply há quase 9 anos para democratizar o gerenciamento por categorias e apoiar na digitalização do varejo através da curadoria de catálogo de produtos e desenvolvimento das melhores práticas de árvores de categorias e atributos. Formada em jornalismo, pós-graduada em pesquisa de mercado e opinião pública e também em Gestão de Negócios, hoje seu maior aprendizado é com as pessoas. Empreendedora, CEO e fundadora da Shopper Supply, Shoppertelling e da UMAMI.
GUILHERME SÁ
Sócio-Fundador e Diretor de Arquitetura e Design
Curador e Futurista
ROBERTA CARVALHO
Sócia e Diretora de Operações
Detalhista e Comunicativa
Há 25 anos no mercado, Roberta começou a estagiar com 16 anos enquanto cursava o 1º período da faculdade de Publicidade e Propaganda. Desde então, enfrentou muitos desafios para se tornar uma profissional completa. Hoje, Sócia e COO da Shopper Supply e da ShopperTelling, ela vive o sonho da UMAMI. Apaixonada pelo chão de loja, por canais digitais e pela junção desses dois mundos através do omnichannel, ela tem a operação na veia, e sabe que a qualidade está na riqueza dos detalhes.
DANYELLA SGARBI
Comprometida e Antenada
Especialista em Marketing Digital, artista 3D e viciada em tecnologia, em 2007 Danyella ajudou a trazer grandes marcas para o metaverso Second Life, com projetos exclusivos e de alto impacto. Desde então, ela atuou prestando consultoria de marketing para empresas de diversos seguimentos, planejando e gerindo projetos orientados por análise de dados para marcas, para canais digitais e também para pontos de venda.
GABRIEL ALVERNE
Versátil e Comprometido
Aos 16 anos, Gabriel começou a trabalhar no varejo, onde sua versatilidade passou a se tornar mais evidente. Mais tarde, cursando Publicidade, trabalhou em alguns shoppings do Rio de Janeiro como vendedor e gerente. Em 2019 chegou à Shopper e teve a oportunidade de transitar em diversos projetos, tanto no varejo físico, quanto no digital. Gabriel ama trabalhar em equipe, se desafiar e aproveitar cada resultado, seja como sucesso ou aprendizado.
GLORIA OLIVEIRA
LUCILLA GUEDES
Adaptável e Dedicada
MARIANA OLIVEIRA
Detalhista e Focada
Graduada em Publicidade e Propaganda, Mariana é perfeccionista, organizada e super focada. Ela gosta de trabalhar em equipe e se adapta facilmente à novos desafios que são destinados à ela. Está sempre à procura de crescer, tanto no pessoal, quanto no profissional e se dedicar ao máximo para entregar resultados satisfatórios à empresa e evoluir com o aprendizado que lhe é passado.
NATHÁLIA PUGA
PRISCILA NUNES
Proativa e Adaptável
RENATA FURTADO
THAINÁ FERNANDES
Determinação e Constância
VIVIANE SCOVINO
SHOPPER TREE
ÁRVORES DE CATEGORIAS, DE EXPOSIÇÃO E DE ATRIBUTOS
O serviço Shopper Tree compreende a elaboração de diversas Árvores para catalogação de produtos e de seus atributos. Consiste numa ferramenta de análise estratégica que permite mapear e entender a relação entre diferentes produtos em um mercado, permitindo que cada produto fique no lugar certo e que gera uma análise de dados bem estruturada para diversas áreas, como: compras, marketing, operações, logística e gerenciamento por categorias. Vem entender no detalhe e avaliar se seu varejo físico ou digital precisar ou não dessa revisão!
SHOPPER TREE
A partir da análise de dados de mercado e análise de dados do próprio varejo, como pesquisas de mercado, dados de vendas, ticket e informações sobre a concorrência, são identificados os diferentes produtos ou serviços que competem no mercado e a relação entre eles.
Essas informações são organizadas em uma estrutura hierárquica que representa a árvore mercadológica.
Através da árvore mercadológica, as empresas podem visualizar a posição de cada produto ou serviço no mercado e como eles estão conectados entre si. Isso permite que elas identifiquem lacunas no mercado que ainda não foram exploradas e desenvolvam estratégias para preencher essas lacunas. Além disso, a ferramenta também pode ser usada para identificar produtos que estão perdendo espaço no mercado e tomar medidas para reverter essa tendência.
A árvore de categorias e de atributos são ferramentas utilizadas no Gerenciamento por Categorias no varejo, que ajudam a organizar os produtos de uma forma lógica e hierárquica, permitindo que os clientes possam encontrar facilmente o que procuram e permitindo que a análise de dados seja mais detalhista, não só referente ao dado da venda do SKU, mas entendendo a sua representatividade dentro de cada família de produtos.
Além disso, ao criar árvores de categorias e de atributos bem estruturada, é possível facilitar a navegação dos clientes pelo site, permitindo que eles encontrem rapidamente o que procuram, além de contribuir para uma experiência de compra mais agradável e satisfatória. A utilização de atributos específicos pode permitir que os clientes filtrem os produtos de acordo com suas necessidades e preferências, o que pode aumentar as chances de conversão e fidelização.
Em resumo, a árvore de categorias, de exposição e de atributos são ferramentas fundamentais para a gestão de categorias de produtos em lojas varejistas tanto no físico quanto no digital, ajudando a organizar os produtos de forma lógica e hierárquica, além de facilitar a busca e a seleção pelos clientes.
Com o Shopper Tree abordamos os pontos abaixo:
- Diagnóstico da árvore vigente;
- Definição de papéis de categorias;
- Montagem das árvores mercadológica, de exposição e de atributos;
- De/Para de produtos entre Árvore vigente e nova Árvore.
SHOPPER TREE
ÁRVORES DE CATEGORIAS, DE EXPOSIÇÃO E DE ATRIBUTOS
O serviço Shopper Tree compreende a elaboração de diversas Árvores para catalogação de produtos e de seus atributos. Consiste numa ferramenta de análise estratégica que permite mapear e entender a relação entre diferentes produtos em um mercado, permitindo que cada produto fique no lugar certo e que gera uma análise de dados bem estruturada para diversas áreas, como: compras, marketing, operações, logística e gerenciamento por categorias. Vem entender no detalhe e avaliar se seu varejo físico ou digital precisar ou não dessa revisão!
SHOPPER TREE
A partir da análise de dados de mercado e análise de dados do próprio varejo, como pesquisas de mercado, dados de vendas, ticket e informações sobre a concorrência, são identificados os diferentes produtos ou serviços que competem no mercado e a relação entre eles.
Essas informações são organizadas em uma estrutura hierárquica que representa a árvore mercadológica.
Através da árvore mercadológica, as empresas podem visualizar a posição de cada produto ou serviço no mercado e como eles estão conectados entre si. Isso permite que elas identifiquem lacunas no mercado que ainda não foram exploradas e desenvolvam estratégias para preencher essas lacunas. Além disso, a ferramenta também pode ser usada para identificar produtos que estão perdendo espaço no mercado e tomar medidas para reverter essa tendência.
A árvore de categorias e de atributos são ferramentas utilizadas no Gerenciamento por Categorias no varejo, que ajudam a organizar os produtos de uma forma lógica e hierárquica, permitindo que os clientes possam encontrar facilmente o que procuram e permitindo que a análise de dados seja mais detalhista, não só referente ao dado da venda do SKU, mas entendendo a sua representatividade dentro de cada família de produtos.
Além disso, ao criar árvores de categorias e de atributos bem estruturada, é possível facilitar a navegação dos clientes pelo site, permitindo que eles encontrem rapidamente o que procuram, além de contribuir para uma experiência de compra mais agradável e satisfatória. A utilização de atributos específicos pode permitir que os clientes filtrem os produtos de acordo com suas necessidades e preferências, o que pode aumentar as chances de conversão e fidelização.
Em resumo, a árvore de categorias, de exposição e de atributos são ferramentas fundamentais para a gestão de categorias de produtos em lojas varejistas tanto no físico quanto no digital, ajudando a organizar os produtos de forma lógica e hierárquica, além de facilitar a busca e a seleção pelos clientes.
Com o Shopper Tree abordamos os pontos abaixo:
- Diagnóstico da árvore vigente;
- Definição de papéis de categorias;
- Montagem das árvores mercadológica, de exposição e de atributos;
- De/Para de produtos entre Árvore vigente e nova Árvore.
EQUIPE
FABIOLA SANT'ANA
Sócia-Fundadora e CEO
Hiperativa e Inventiva
Com 20 anos de experiência no varejo, Fabíola fundou a Shopper Supply há quase 9 anos para democratizar o gerenciamento por categorias e apoiar na digitalização do varejo através da curadoria de catálogo de produtos. Formada em jornalismo, pós-graduada em pesquisa de mercado, opinião pública e também em Gestão de Negócios, hoje seu maior aprendizado é com as pessoas. Empreendedora, CEO e fundadora da Shopper Supply, Shoppertelling e da UMAMI.
GUILHERME SÁ
Sócio-Fundador e Diretor de Arquitetura e Design
Curador e Futurista
ROBERTA LOPES
Sócia e Diretora de Operações
Detalhista e Comunicativa
Há 25 anos no mercado, Roberta começou a estagiar com 16 anos enquanto cursava o 1º período da faculdade de Publicidade e Propaganda. Desde então, enfrentou muitos desafios para se tornar uma profissional completa. Hoje, Sócia e COO da Shopper Supply e da ShopperTelling, ela vive o sonho da UMAMI. Apaixonada pelo chão de loja, por canais digitais e pela junção desses dois mundos através do omnichannel, ela tem a operação na veia, e sabe que a qualidade está na riqueza dos detalhes.
ALEX LANÇÃO
Autêntico e Perseverante
DANYELLA SGARBI
Comprometida e Antenada
Especialista em Marketing Digital, artista 3D e viciada em tecnologia, em 2007 Danyella ajudou a trazer grandes marcas para o metaverso Second Life, com projetos exclusivos e de alto impacto. Desde então, ela atuou prestando consultoria de marketing para empresas de diversos seguimentos, planejando e executando ações, analisando resultados e o atendimento, aprimorando PDVs e gerenciando o branding e os canais digitais.
GABRIEL ALVERNE
Versátil e Comprometido
Aos 16 anos, Gabriel começou a trabalhar no varejo, onde sua versatilidade passou a se tornar mais evidente. Mais tarde, cursando Publicidade, trabalhou em alguns shoppings do Rio de Janeiro como vendedor e gerente. Em 2019 chegou à Shopper e teve a oportunidade de transitar em diversos projetos, tanto no varejo físico, quanto no digital. Gabriel ama trabalhar em equipe, se desafiar e aproveitar cada resultado, seja como sucesso ou aprendizado.
GLORIA OLIVEIRA
ISADORA RUAS
LUCILLA GUEDES
Adaptável e Dedicada
MARIANA OLIVEIRA
Detalhista e Focada
NATHÁLIA PUGA
PRISCILA NUNES
Proativa e Adaptável
RENATA FURTADO
THAINÁ FERNANDES
Determinação e Constância
VIVIANE SCOVINO
OLHAR
Ser uma empresa referência em trade marketing, com foco em resolver os principais atritos para o consumidor referentes a jornada de compras e cadastros de produtos, que atua para fortalecer o mercado varejista brasileiro.
CAUSA
SENTIMENTOS
Disponibilidade, respeito, encantamento, desenvolvimento e postura receptiva.
SENTIMENTOS
Disponibilidade, respeito, encantamento, desenvolvimento e postura receptiva.
OLHAR
CAUSA
Ser uma empresa referência em trade marketing, com foco em resolver os principais atritos para o consumidor referentes a jornada de compras e cadastros de produtos, que atua para fortalecer o mercado varejista brasileiro.
SENTIMENTOS
Disponibilidade,respeito,encantamento,desenvolvimentoe postura receptiva.
- Todos
- Danyella Sgarbi
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Desvendando os Segredos da Jornada de Compra do Consumidor Conectado
- Danyella Sgarbi
- Date: 29/02/2024