Para nós não basta ter o trabalho feito, e sim fazê-lo com sucesso.
A Shopper Supply™ Trade Marketing quer diferenciar você da concorrência e ajudá-lo a se destacar como a estrela que realmente é. Temos grande orgulho das nossas realizações, e convidamos você a vê-las com seus próprios olhos. Confira nossos projetos, e conheça a qualidade incomparável do nosso trabalho.

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA

O projeto na Chatuba ainda está em andamento, mas já estamos na terceira fase.

 

Na primeira fase o processo envolveu uma pesquisa de concorrência, o gerenciamento por categoria, a setorizacao em planta, a definição dos papéis de cada categoria e análise de desempenho do sortimento.

 

Na segunda fase houve o estudo profundo das categorias, Estratégia de vendas e crosselling, o conceito lógico de arrumação e o início da planogramacao baseada na jornada de compra do consumidor de cada loja Chatuba.

 

Agora na terceira fase, já foi feita a arrumação e implementação do planograma para inauguração da loja da Barra, com liderada equipe especialista em cada categoria. O próximo passo é a partir da loja modelo implementar um conceito baseado na realidade de cada uma das lojas.

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA

Implantar área e processos de gerenciamento por categoria em varejo supermercadista, contemplando lojas piloto, treinamento e execução em uma rede varejista de grande porte no norte fluminense.

Rede Varejista de grande porte no Norte Fluminense

Rede Varejista de grande porte no Norte Fluminense

TRADE MARKETING E GERENCIAMENTO POR CATEGORIA

Planogramação do projeto piloto de 50 lojas com novo sortimento de natal, implantar e acompanhar a execução

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA

Levantamento de equipamentos e ajuste de plantas de 25 lojas de uma rede varejista e execução dos planogramas de todas as lojas de acordo com a nova árvore mercadológica

AUDITORIA

Auditoria realizada em 26 pontos de venda com o objetivo de validar aderência ao processo de planograma e verificar rupturas e percentuais por categoria.

208348389_1133704680372021_8665180370420422784_n.jpg

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA TRADE MARKETING E BI

Escolha assertiva do mix de Sortimento de acordo com análises numéricas e cruzamentos de dados no BI, clusterização de lojas e estudo da Curva ABC de produtos, padronização da comunicação visual da CIA e exposição e sinalização de produtos no PDV.

209113241_217377020110041_3549488136430104018_n.jpg

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA E TRADE MARKETING

Desenvolver organização de um departamento novo dentro de um varejo, desde a concepção até a execução. (3D, planogramas, book de exposição e execução)

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA, TRADE MARKETING E BI

Inaugurar a 1ª loja de varejo de um grupo atacadista, iniciar ao gerenciamento por categoria e estudos de sortimento.

WhatsApp Image 2021-01-28 at 17.30.26.jp
WhatsApp Image 2021-01-28 at 17.30.26 (3

TRADE MARKETING

Planejamento inteligente de espaços, para otimização da jornada de compra do consumidor e conveniência para os processos internos. Desenvolvimento da comunicação visual institucional do PDV, apostando na objetividade aliada ao design estético.

WhatsApp Image 2021-01-28 at 17.30.26 (4
WhatsApp Image 2021-06-30 at 16.40.54.jpeg
WhatsApp Image 2021-01-28 at 13.42.21 (1

TREINAMENTOS

Treinamentos de atendimento e criação de processos internos de Trade Mkt para melhoria da qualidade da venda em uma rede varejista de calçados.

WhatsApp Image 2021-01-28 at 13.42.21 (7