Para nós não basta ter o trabalho feito, e sim fazê-lo com sucesso.
A Shopper Supply™ Trade Marketing quer diferenciar você da concorrência e ajudá-lo a se destacar como a estrela que realmente é. Temos grande orgulho das nossas realizações, e convidamos você a vê-las com seus próprios olhos. Confira nossos projetos, e conheça a qualidade incomparável do nosso trabalho.

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA

O projeto na Chatuba ainda está em andamento, mas já estamos na terceira fase.

 

Na primeira fase o processo envolveu uma pesquisa de concorrência, o gerenciamento por categoria, a setorizacao em planta, a definição dos papéis de cada categoria e análise de desempenho do sortimento.

 

Na segunda fase houve o estudo profundo das categorias, Estratégia de vendas e crosselling, o conceito lógico de arrumação e o início da planogramacao baseada na jornada de compra do consumidor de cada loja Chatuba.

 

Agora na terceira fase, já foi feita a arrumação e implementação do planograma para inauguração da loja da Barra, com liderada equipe especialista em cada categoria. O próximo passo é a partir da loja modelo implementar um conceito baseado na realidade de cada uma das lojas.

2.png

DIGITALIZAÇÃO
DO LOJISTA

Nosso time de digitalização do lojista está atuando em pequenos varejos do Rio de Janeiro e nos maiores shoppings do Brasil. Realizamos a curadoria de sortimento, tratamento de planilhas e enriquecimento de cadastro. Apoiamos os processos correlatos, para dar match com a estratégia de curadoria e cadastro. No shopping digital também realizamos o atendimento, loja a loja.

1_edited.jpg

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA

Implantar área e processos de gerenciamento por categoria em varejo supermercadista, contemplando lojas piloto, treinamento e execução em uma rede varejista de grande porte no norte fluminense.

Rede Varejista de grande porte no Norte Fluminense

Rede Varejista de grande porte no Norte Fluminense

TRADE MARKETING E GERENCIAMENTO POR CATEGORIA

Planogramação do projeto piloto de 50 lojas com novo sortimento de natal, implantar e acompanhar a execução

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA

Levantamento de equipamentos e ajuste de plantas de 25 lojas de uma rede varejista e execução dos planogramas de todas as lojas de acordo com a nova árvore mercadológica

AUDITORIA

Auditoria realizada em 26 pontos de venda com o objetivo de validar aderência ao processo de planograma e verificar rupturas e percentuais por categoria.

208348389_1133704680372021_8665180370420422784_n.jpg

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA TRADE MARKETING E BI

Escolha assertiva do mix de Sortimento de acordo com análises numéricas e cruzamentos de dados no BI, clusterização de lojas e estudo da Curva ABC de produtos, padronização da comunicação visual da CIA e exposição e sinalização de produtos no PDV.

209113241_217377020110041_3549488136430104018_n.jpg

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA E TRADE MARKETING

Desenvolver organização de um departamento novo dentro de um varejo, desde a concepção até a execução. (3D, planogramas, book de exposição e execução)

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA, TRADE MARKETING E BI

Inaugurar a 1ª loja de varejo de um grupo atacadista, iniciar ao gerenciamento por categoria e estudos de sortimento.

WhatsApp Image 2021-01-28 at 17.30.26.jp
WhatsApp Image 2021-01-28 at 17.30.26 (3

TRADE MARKETING

Planejamento inteligente de espaços, para otimização da jornada de compra do consumidor e conveniência para os processos internos. Desenvolvimento da comunicação visual institucional do PDV, apostando na objetividade aliada ao design estético.

WhatsApp Image 2021-01-28 at 17.30.26 (4
WhatsApp Image 2021-06-30 at 16.40.54.jpeg
WhatsApp Image 2021-01-28 at 13.42.21 (1

TREINAMENTOS

Realização de diversos treinamentos para mais de 70 lojistas com o objetivo de fazer a transformação digital e inclusão no marketplace. Nesse treinamento  não só explicamos a teoria, como também temos uma aula prática. A partir disso, iniciamos um acompanhamento do lojista até que ele esteja engajado e preparado.

WhatsApp Image 2021-01-28 at 13.42.21 (7